quinta-feira, 9 de junho de 2011

Decisão...


Tantas escolhas, tantas decisões, tantos sentimentos, tantos medos, tantos planos e previsões.

Como escolher? Em que caminho andar? Que decisão tomar?
É engraçado como a vida muda quando as nossas decisões mudam. As pessoas entram em nossas vidas de formas diferentes, algumas pessoas entram e saem sem serem percebidas, outras pessoas entram e quando saem levam às vezes a melhor parte de nos.

Muitas pessoas não sabem pelo o q se apaixonam, mas se culpam por absolutamente tudo o que na realidade é nada. Amar faz parte e é uma das melhores sensações do mundo. Acredito que tudo na vida tem um tempo determinado. Os relacionamentos acabam, mas isso não significa que não deu certo, na realidade deu certo sim, só que por um tempo determinado.

Sofrer faz o ser humano crescer. Por que não permitir o amor entrar? Todo mundo tem a oportunidade de ser feliz ou não. Tudo na vida é questão de escolha e coragem. Podemos escolher em amar de novo e sofrer outra vez ou crescer e amadurecer ou ficar em um único patamar.

As pessoas são diferentes e vivem em épocas diferentes, por exemplo, hoje eu quero estar sozinha, amanha eu quero dormir de conchinha. É preciso saber respeitar o tempo dos outros, a se amar e ter a consciência de que em algum lugar alguém pensa e gostaria de estar ao seu lado. Não vale a pena dar valor e lutar por aquilo que não quer pertencer a você.

Finalmente, viver vale a pena e sofrer causa amadurecimento. Só se vive uma vez, portanto, torne tudo único, mas lembre-se: "É preciso definir o que realmente se quer viver..." 

Um comentário: